quinta-feira, 8 de maio de 2008

" Férias em Floripa - um rally night and day ! "


Parte 2

PASSEIO DE BARCO
Denise vai permitir? Segundo The não se deve dar o nome verdadeiro em filmagens de passeios turísticos. Assim, na entrevista feita no passeio de escuna pelas ilhas fomos proibidas de falar nossos nomes. Só que na hora H ficamos sem ação e somente ela disse que se chamava Denise enquanto a gente vacilou e disse os verdadeiros nomes. A bronca foi instantânea. A partir de então estava claro quem era a comandante!
A gorda que não rolou e a Ana que se esfolou. No barco tinha de tudo: crianças, gringos, velhos, gordos e magros. O que nos chamou a atenção foi uma senhora gorda que não parava de falar besteira, num tom de voz impossível de não se escutar. Todos ouviam e acabavam compartilhando dos problemas dela, um mal estar geral. Em uma das ilhas havia uma escada gigante, de pedra, sem corrimão. Acreditem a gorda subiu e desceu sem cair apesar da gente ficar jogando praga... Quem caiu foi Ana ralando todo o joelho. E à gorda nada aconteceu...Lastimável !
Karen faz o curativo – surge uma nova amizade. O bom disto tudo foi ter conhecido Karen que acabou dando uma de enfermeira ao colocar gelo e orientar o que fazer para aliviar a dor e o roxo que aparecia. Daí nasceu uma amizade legal. Ela almoçou conosco e ficamos conhecendo outras histórias de viagem. Depois que retornamos, ela passou um email que demonstrou um carinho bacana. Quem sabe não nos encontraremos de novo em outra viagem!

Nenhum comentário: